16 fevereiro, 2017

Ninguém está acima da minha liberdade nem do meu estado de direito, diz o poema: deus me perdoe mas quero pecar, diz o poema pois quando o pratico o mundo pula e avança

 OS POEMAS ESTÃO REUNIDOS EM CONGRESSO, diz o poema, provocam trinta dias de silêncio a Antonio Silva Oliveira, diz Prosa K, até lá zelaremos pela voz deste incompreendido neste perfil allternativo António Sida Oliveira


Eliminámos o conteúdo que publicaste
Eliminámos este conteúdo por não seguir os Padrões da Comunidade do Facebook.
deus me perdoe mas quero pecar, diz o poema pois quando o pratico o mundo pula e avança http://www.facebook.com/JotaMonroe/posts/1717015121855221




a minha liberdade é uma paralela à tua até que o infinito te tire a visão de túnel, diz o poema


a religião não pensa e quando o faz é com a "cabeça de baixo", diz o poema
A minha liberdade, não tem fé, mas um fim, o infinito, diz o poema

Anexo indisponível
Este anexo pode ter sido eliminado ou pessoa pode não ter permissão para o partilhar contigo caro FdP


untada pelos desejos da censura, diz o poema


gente há que me leva muito a sério e não passo de um «pequeno verme nietzschiano» que não fará parte do coro..., diz Piropos, Prosa K e o poema alternativo....curto (também de curtir) e grosso sempre a contra-a-ordem sempre com o automático ligado em modo de gozo...o resto é literatura....


O amor e o ódio beijam-se entre juras de amor eterno, diz o poema
O meu sexo é um anjo de pau feito, diz o poema, que me come a musa com a tusa do bicho carpinteiro
a alegria de qualquer viúva negra que se preze, diz o poema
pela garganta profunda...
 e não omnvíbora

Enquanto a polícia continua "a caça ao homem" os intelectuais tentam caçar o seu fantasma e prendê-lo no seu "livro das crónicas", diz o poema